Filtros : "Rosolen, Stefania" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Conference titles: International Study Association on Teachers and Teaching - ISATT. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
  • Source: Ensino, pesquisa e Extensão no Brasil : uma abordagem pluralista, v. 4. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ANATOMIA COMPARADA, CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, OSSO E OSSOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania e RUMENOS, Nijima Novello. Metodologias de ensino alternativas: ossos na anatomia comparada. Ensino, pesquisa e Extensão no Brasil : uma abordagem pluralista, v. 4. Tradução . Piracanjuba, GO: Conhecimento Livre, 2020. p. 574 : il. Disponível em: https://conhecimentolivre.org/wp-content/uploads/edd/2020/07/L.28.1-2020.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Rosolen, S., & Rumenos, N. N. (2020). Metodologias de ensino alternativas: ossos na anatomia comparada. In Ensino, pesquisa e Extensão no Brasil : uma abordagem pluralista, v. 4 (p. 574 : il). Piracanjuba, GO: Conhecimento Livre. doi:10.37423/200601369
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S, Rumenos NN. Metodologias de ensino alternativas: ossos na anatomia comparada [Internet]. In: Ensino, pesquisa e Extensão no Brasil : uma abordagem pluralista, v. 4. Piracanjuba, GO: Conhecimento Livre; 2020. p. 574 : il.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://conhecimentolivre.org/wp-content/uploads/edd/2020/07/L.28.1-2020.pdf
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S, Rumenos NN. Metodologias de ensino alternativas: ossos na anatomia comparada [Internet]. In: Ensino, pesquisa e Extensão no Brasil : uma abordagem pluralista, v. 4. Piracanjuba, GO: Conhecimento Livre; 2020. p. 574 : il.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://conhecimentolivre.org/wp-content/uploads/edd/2020/07/L.28.1-2020.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024